Em Vai na Fé, a trama ficará ainda mais tensa devido à paternidade de Jenifer (Bella Campos). A neta de Marlene (Elisa Lucinda) ficará enfurecida ao pensar que Ben (Samuel de Assis) pode não ser o seu pai biológico. Tudo começa quando a jovem vê que o advogado e Sol (Sheron Menezzes) têm tatuagens idênticas.
Até a essa altura, a dançarina irá até o defensor e mente, dizendo que a estudante é filha de um relacionamento antigo, com um homem casado que se recusou a registrá-la. A viúva lhe implorará que não faça nenhum exame de DNA. Afirma ainda que a jovem não pode saber a verdade sobre a paternidade.
Jenifer e Ben tem conversa sobre paternidade em Vai na Fé
Seguindo os desejos de Sol, Ben tenta enganar a estudante, elogiando suas qualidades, contudo, reforça que não é seu pai. Mesmo assim, Jenifer não se conforma e continua buscando a verdade sobre sua origem.
A estudante de Direito ameaça fazer um teste de DNA, sem o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) saber, pegando um copo que ele usou. Para a sorte do advogado, consegue tirar o objeto da mãe da amiga de Kate (Clara Moneke), que acaba se quebrando acidentalmente.
Jenifer fica furiosa com a atitude de Ben e insiste em provar que é o seu pai biológico, mas o defensor reforça: “Adoraria ser seu pai, então, eu embarquei nisso. Mas não é a verdade“.
Ben e Jenifer viverão clima tenso na novela das sete
A tensão entre os Jenifer e Ben atinge um ponto crítico quando a menina grita que o odeia. A trama promete novos desdobramentos nessa intrincada história de paternidade. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.