Travessia: Guerra explica a Brisa o que ela deve fazer para colocar Ari na prisão e garantir a guarda de Tonho

O empresário armou um plano para finalmente se ver livre do golpista e ainda ajudar a maranhense.

PUBLICIDADE

No capítulo do dia 8 de abril, na novela Travessia, Guerra explicará a Brisa que existe uma forma dela recuperar a guarda de Tonho, porém, precisará fazer exatamente o que ele mandar. A esta altura, a personagem de Lucy Alves já estará descrente de tudo, pois os resultados dos dois exames de DNA apontaram que ela não é a mãe biológica do menino. A maranhense não saberá mais o que fazer para ter o filho de volta.

Ari não estará nem um pouco disposto a colaborar com a ex, já que deu um golpe no sogro e agora não precisa mais fazer o que ele disser. O ricaço perdeu totalmente o controle da situação e agora o golpista faz o que quer, quando tiver vontade.

Surge uma luz no fim do túnel para a maranhense

Mas Guerra dirá a Brisa que nem tudo está perdido, pois se ele colocar o arquiteto na prisão, se livrará dele e desta forma ela poderá garantir a guarda de Tonho. Só que para isto acontecer, será preciso provar que o rapaz a ameaçou.

A personagem de Lucy Alves irá conversar com sua madrinha e contar a proposta feita pelo empresário. Creusa vai amar a ideia e incentivará a afilhada a arrumar um jeito de provar que o maranhense a ameaçou.

Ari vacila e fica perto de ser preso, em Travessia

E o que Brisa tanto precisa acontecerá mais rápido do que imagina. Sem imaginar que está cavando a própria prisão, o arquiteto enviará um áudio para a ex, com tom ameaçador.

A mocinha correrá até a delegacia e mostrará ao delegado o áudio, com a ameaça de Ari. Cidália receberá a boa notícia durante uma conversa no celular e Gil escutará tudo, indo correndo até o amigo avisar que ele poderá ser preso a qualquer momento.