A atriz Regina Casé concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre a última fase de Todas as Flores, que está disponível no Globoplay. Durante o evento, a global confessou que ficou surpresa com o sucesso da trama, especialmente porque ela estava disponível apenas em streaming.
Regina Casé contou que achou que a série não faria tanto sucesso, já que estava disponível para um público pagante. No entanto, a atriz foi surpreendida, quando um pedreiro comentou sobre a novela. Ela confessou que desceu para a garagem e viu o trabalhador: “um pedreiro bem clássico, aquele homem que ainda está com o corpo sujo do seu trabalho, baixinho, nordestino”, descreveu ela, que continuou dizendo que o homem a reconheceu no personagem da novela e até sabia seu nome como vilã.
Regina Casé se assustou por pedreiro ter acesso a Globoplay
“Eu levei um susto, achei que fosse uma encenação” confessou Regina sobre o episódio. Ela inda contou que questionou o trabalhador de construção civil sobre ele assistir à Globoplay: “Com todo o meu preconceito: ‘Mas você está vendo no Glopoplay?’”. Segundo ela, o pedreiro respondeu que sim, pois a mensalidade era acessível.
Regina Casé também falou, na entrevista, que não estava acostumada a fazer papéis como os de Zoé, pois, em sua carreira, ela sempre era escolhida para as funções mais comuns da novela, como personagens que são babás, catadoras de cana, empregadas domésticas, entre outras funções mais voltadas para a população comum. Seu papel como vilã é um marco em sua carreira, pois, segundo ela, Zoé difere de tudo o que ela é e prega.
Todas as Flores é sucesso
Todas as Flores é uma produção brasileira. A história mostra três irmãos que, após a morte da mãe, descobrem que têm outras duas irmãs. A trama aborda questões como família, amor, diversidade e preconceito. A última fase da trama está disponível no Globoplay desde o dia 21 de março.