Nanda Costa fala sobre autoestima após gravidez de gêmeas: ‘O peito caiu’

Atriz disse que seu corpo mudou completamente após a chegada das filhas.

PUBLICIDADE

A atriz Nanda Costa desabafou na última quinta-feira (24), sobre os desafios com a busca pelo corpo perfeito, após a gravidez das suas gêmeas, Tiê e Kim, de um ano. Em sua publicação na rede social Instagram, a atriz contou que, no passado, buscava ter o corpo ideal e se tornar mais magra, querendo ter uma barriga trincada, mas, com a chegada das meninas, ela modificou seu pensamento e se aceita como é.

Nanda disse que passou quase toda a sua vida procurando a barriga perfeita e treinava com o intuito errado: permanecer magra, não saudável. Mesmo magra, seu pensamento era de que nunca estava perfeita. Entretanto, a atriz explicou que, após a chegada de suas filhas, sua percepção mudou e ela está satisfeita com o corpo que tem, especialmente por ter carregado duas crianças na barriga ao mesmo tempo. “Mudou? Mudou. O peito caiu? Caiu. A barriga tá mais flácida? Muito mais. Mas eu tô muito feliz com ele!“, disse a atriz.

Nanda Costa está feliz com seu corpo

Apesar das mudanças físicas que ocorreram após a gravidez, Nanda afirmou que está muito feliz com o seu corpo atualmente. Ela disse que seu peito caiu e que a barriga está mais flácida, mas que está contente e que agora treina para ter mais saúde e estar em boa forma para seguir firme em seu trabalho e curtir sua família.

O post de Nanda Costa repercutiu nas redes sociais, com muitas pessoas elogiando a atriz pela sua atitude de autoaceitação. Várias mães também comentaram que se identificam com a história de Nanda e agradeceram por ela compartilhar suas experiências.

Importância da autoaceitação

Com o seu desabafo, Nanda Costa mostra a importância da aceitação do corpo, principalmente após a maternidade, quando muitas mulheres passam por mudanças físicas significativas. A atriz encoraja outras mães a aceitarem seus corpos e a priorizarem a saúde e o bem-estar em vez de buscar o corpo perfeito.