Simone Mendes relata desespero após problema no avião: ‘achei que ia morrer’

A cantora revelou que seu avião deu um problema e começou a sair fumaça.

PUBLICIDADE

A cantora Simone Mendes, conhecida por ser uma das integrantes da extinta dupla sertaneja Simone e Simaria, foi a convidada especial do programa The Noite com Danilo Gentili, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (23). Durante a atração, que já havia sido gravada anteriormente, a artista compartilhou diversos detalhes sobre sua carreira solo, vida íntima e projetos futuros, incluindo um novo álbum e um projeto na música gospel.

Um dos destaques da entrevista foi o novo álbum de Simone, intitulado ‘Cintilante’. A cantora explicou que o título surgiu de uma expressão que ela usa frequentemente em seu dia a dia para se referir a coisas que são muito boas ou legais. Segundo Simone, o álbum traz elementos de vários estilos musicais, incluindo pop, sertanejo e forró, e representa um novo momento em sua carreira solo.

Problema no avião

Além disso, Simone também falou sobre um susto que viveu durante uma viagem de avião. A cantora contou que já enfrentou alguns perrengues em seu jato particular, incluindo um episódio em que a tampa do combustível soltou no ar e começou a sair fumaça. “Aí você imagina ‘deu ruim. Jesus, sou tão jovem’. Desesperador, achei que ia morrer. Você começa a pedir misericórdia“, afirmou a cantora. Apesar do medo, Simone conseguiu superar a situação e agradeceu por estar viva.

Durante a entrevista, Simone também falou sobre sua família e seus filhos. A cantora destacou a importância de estar presente na vida das crianças e de criar memórias afetivas com elas. Simone revelou que faz questão de preparar a comida da filha mais nova, Zaya, e de estar presente em momentos importantes, como buscar na escola e colocar para dormir.

A cantora planeja lançar projeto gospel

Simone também falou sobre um novo projeto na música gospel. A cantora explicou que sempre teve uma forte ligação com a religiosidade e que está trabalhando em um novo projeto nesse segmento. Segundo ela, o projeto deve ser lançado ainda este ano e promete trazer músicas emocionantes e mensagens positivas.