Camila Queiroz e Globo recebem triste notícia e não têm motivos para sorrir

Novela protagonizada pela atriz caiu na audiência no segundo capítulo de exibição.

PUBLICIDADE

A TV Globo e a atriz Camila Queiroz não tiveram motivos para sorrir com a audiência do segundo capítulo da novela Amor Perfeito. A história exibida pela Globo é livremente baseada na história de Marcelino Pão e Vinho. O primeiro capítulo foi muito bem.

Os índices do primeiro capítulo superaram os que foram alcançados pelo primeiro capítulo de três das últimas quatro novelas exibidas pela TV Globo na faixa das 18h. No segundo capítulo, porém, a audiência caiu na região da Grande São Paulo.

Amor Perfeito cai em audiência

A novela Amor Perfeito é protagonizada por Camila Queiroz, mas caiu na audiência no segundo capítulo, exibido na terça-feira (21). Dados divulgados pelo site TV Pop mostram que a telenovela registrou 18,3 pontos de média. Apesar de assegurar o primeiro lugar, ficou abaixo do esperado.

O pico de audiência da novela (19,8 pontos) aconteceu no primeiro minuto da trama no ar. Normalmente, as novelas da Globo vão crescendo de audiência conforme estão no ar. Outro fator que chamou a atenção foi a quantidade de televisores ligados, que cresceu a partir de 18h27, quando Amor Perfeito começou.

Amor Perfeito vê O Rei do Gado encostar

A Globo exibe três novelas inéditas no horário nobre e tem como meta que essas tramas superem as audiências das reprises. O Rei do Gado, em Vale a pena ver de novo, registrou 16,9 pontos na Grande São Paulo. No momento em que a reprise estava no ar, havia 47,5% dos aparelhos de TV ligados. Na faixa de Amor Perfeito, o índice estava em 54,6%. O Rei do Gado registrou 19,7 pontos no último minuto de exibição.