Ari se sente em uma posição confortável na novela Travessia, pois se tornou sócio na construtora do sogro e acredita que ninguém poderá provar que foi um golpe. O que ele não imagina é que Moretti fará uma jogada que complicará a vida do maranhense.
O personagem de Rodrigo Lombardi divulgará algumas notas falsas na imprensa, dizendo que Ari se beneficiaria da morte de Guerra no atentado a bomba, sofrido pelo empresário. Depois disso, a polícia deixará Moretti de lado e começará a investigar o filho de Núbia.
O arquiteto ficará furioso com a atitude do ex de Guida e tentará encontrar uma forma de dar o troco. No capítulo desta quinta-feira (23), na novela Travessia, Ari precisará ir à delegacia para dar explicações.
Ari fica cara a cara com o delegado, em Travessia
O delegado estará desconfiado do playboy, que se tornou sócio da construtora do sogro recentemente. E isso aconteceu logo após Guerra quase perder a vida e precisar ficar internado.
Na delegacia, o personagem de Chay Suede irá jurar que não é responsável pelo atentado a bomba. Ele alegará que quando tomou conhecimento do ocorrido com o pai de Chiara e com Cidália, pensou que fosse um acidente.
Ari tenta reverter a situação, em Travessia
“Isso [a bomba] só apareceu depois, com a perícia”, alegará o maranhense. O delegado então perguntará se Ari suspeita de alguém e ele aproveitará para dar o troco no ex-sócio de Guerra.
“Todo mundo achava que tinha sido coisa do Moretti. A inimizade dele com seu Guerra não é de hoje”, afirmará o pai de Tonho. O delegado lembrará do hackeamento da licitação no Maranhão e Ari emendará que Moretti tinha grande interesse em ‘fazer seu Guerra desaparecer’.