Travessia: Núbia banca a iludida e tenta apaziguar briga entre Guerra e Ari; o empresário sente pena dela

A senhora implora pelo perdão de Guerra e defende Ari com unhas e dentes.

PUBLICIDADE

Disposta a defender Ari da acusação de roubo, Núbia vai passar vergonha nos próximos capítulos de Travessia. A comerciante procura Guerra e tenta explicar as últimas atitudes que o herdeiro tem tido. Ela alega que o maranhense só estava querendo revidar as acusações que pesam sobre ele. Núbia será capaz de bater no peito e dizer que conhece bem o filho honesto que tem. Em seguida, ela diz a Guerra que vai lhe devolver algumas ações que estão em seu nome.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 28, Núbia e Guerra se encontram na porta da construtora. A essa altura, o empresário já estará sabendo da gravidez de Chiara. Desnorteado com a reviravolta na sua vida, o homem nem se importará com o escândalo armado por Núbia. Ele chega a escutá-la, mas não lhe dá muita atenção.

Núbia devolve parte das ações para Guerra, em Travessia

Núbia entrega um papel para Guerra e explica que se trata de uma parte das ações da empresa que Ari colocou em seu nome. Ela diz que procurou o seu contador e pretende devolver essas ações de volta ao verdadeiro dono. Vale lembrar que Ari não estará sabendo de nada disso.

A senhora diz não concordar com o fato de Ari se recusar a devolver as ações, mas ainda defende o herdeiro. Núbia acredita que foi Guerra quem deu as orientações para Ari quando ele estava internado; o empresário nega.

Guerra sente pena de Núbia

Cidália aparece e tenta tirar Guerra do local, mas Núbia não se cala e continua tentando apaziguar a situação entre os dois. Segundo ela, tudo que Ari queria era ser reconhecido por Guerra. O empresário diz que Núbia está muito enganada e sente pena pela cegueira dela.