Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos), fará uma descoberta surpreendente com a ajuda de Lumiar (Carolina Dieckmann). Depois de conhecer a história de Ben (Samuel de Assis) e de sua mãe, a universitária começa a suspeitar que o advogado pode ser seu pai biológico.
Para descobrirem a verdade, a estudante e o defensor decidem fazer um exame de DNA. Embora Ben acredite que o acidente que os uniu tenha sido predestinado, Sol (Sheron Menezzes), é mais cética em relação à paternidade. A mocinha da novela das sete da Globo não tem certeza.
Descoberta de paternidade de Jenifer em Vai na Fé
Segundo informações do UOL, Jenifer, descobrirá que Ben é o seu pai biológico por meio desse exame de DNA. Contudo, essa descoberta não será a única reviravolta na trama. Tudo indica que estudante de Direito brigará na justiça para colocar Theo (Emílio Dantas) atrás das grades.
O motivo seria um abuso cometido pelo empresário contra Sol em uma situação de vulnerabilidade. A vendedora de quentinhas teria sofrido em silêncio por anos, mas agora teria decidido revelar a verdade e buscar justiça.
Filha de Sol é diagnosticada com doença grave na novela
Durante o desenrolar do folhetim, Jenifer, será diagnosticada com leucemia. A descoberta será um choque para a jovem e sua família, que terão que lidar com a doença e suas consequências. O advogado, então, se verá diante de uma decisão dramática, mas não hesitará e salvará a vida de sua primogênita.
A luta de Jenifer contra a leucemia e o apoio de seus pais prometem ser um dos pontos altos da trama das sete da Globo. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.