Em meio à repescagem no BBB23, a Globo deixou escapar imagens do confinamento de eliminados dentro da casa e causou alvoroço entre os brothers. Sarah Aline passou mal ao descobrir a nova dinâmica do reality show e precisou ser amparada pelos colegas.
Durante festa da líder Bruna Ghiphao, Sarah Aline acabou piorando o mal-estar e se dirigiu ao confessionário. No local, a psicóloga tomou a decisão de pedir atendimento médico ao relatar à equipe do programa o que estava sentindo.
Sarah Aline se queixa de dores no peito
Em certo momento da Festa da Líder, Sarah Aline não conseguiu controlar o mal-estar e precisou de ajuda médica. Em meio à confraternização, a sister se queixou com Alface, que questionou se ela queria medir a pressão. Os dois se dirigiram para o interior da casa e a psicóloga entrou no confessionário.
Em comunicação com a produção do Big Brother Brasil, Sarah Aline citou ansiedade, disse que estava muito mal e com muita dor no peito. “Queria ver se dava para eu medir minha pressão ou alguma coisa do tipo”, disse a sister ao pedir por atendimento médico. Prontamente, a equipe do BBB23 prestou auxílio à psicóloga.
Repescagem no BBB23
Com expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB23, a Globo decidiu por uma repescagem no programa. O anúncio foi feito ao vivo ao público e deu o que falar entre fãs do reality show. No confinamento, os brothers acabaram descobrindo a dinâmica após imagens vazarem na casa. Nesta quinta-feira (23), dois nomes escolhidos pelo público retornarão à disputa milionária.