A ex-BBB Natália Deodato relatou ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio quando estava vivendo um relacionamento abusivo. Segundo a ex-sister, ela foi atacada pelo companheiro durante uma crise de ciúme dele.
Natália falou sobre a experiência traumática quando participou do podcast PodSempre, no último dia 22. A mineira relatou que, após ter sido atacada, se levantou e o companheiro questionou se ela ainda não havia morrido. Segundo a jovem, os policiais fizeram uma vistoria no carro do ex-namorado e encontraram um facão no banco de trás. Natália relembra que iria entrar no automóvel e não sabe o que poderia ter acontecido com ela.
Natália Deodato relembra agressão de ex-namorado
Segundo a modelo, durante muito tempo, ficou se sentindo responsável pelo ocorrido. Natália declarou ficar se questionando como permitiu que aquilo acontecesse. A jovem relembra ter crescido vendo a sua mãe ser espancada constantemente. Na época, ela decidiu ir embora de Belo Horizonte e se mudou para São Paulo, pois já não conseguia mais se reconhecer devido à culpa que sentia.
Natália disse ainda que demorou para descobrir que o seu pai era um homem abusivo, visto que sua avó lhe escondeu isso durante 10 anos.
Posteriormente, Natália começou a notar os primeiros sinais de vitiligo na pele. No começo, ela acreditou se tratar de algo mais simples como micose ou pano branco.
Natália Deodato fala sobre bullyng pós-vitiligo
Natália contou que sempre sofreu bullyng e acabou se tornando uma pessoa agressiva por conta disso. A ex-BBB relata que a mãe de uma amiga chegou a proibir a filha de andar com ela depois do vitiligo. Segundo a mulher, sua herdeira estava pegando as manchas de Natália.