Travessia: ‘anjo’ inesperado aparece na vida de Brisa e mocinha da novela finalmente abraça Tonho em paz

Mocinha da novela das nove da Globo descobre que sofre de uma condição genética rara e Travessia tem final feliz.

PUBLICIDADE

Uma reviravolta na trama de Travessia deixou o público chocado: Brisa (Lucy Alves) não foi confirmada como a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite). O resultado do exame de DNA deixou a maranhense em completo desespero, fazendo com que ela acredite que Ari (Chay Suede) forjou tudo para prejudicá-la.

Entretanto, a verdade vem à tona graças a um verdadeiro anjo que aparece na vida da mocinha da novela das nove. Os telespectadores estão ansiosos para descobrir como essa mudança afetará o rumo do folhetim de Gloria Perez.

Brisa é salva por verdadeiro anjo em Travessia

Apesar de ter gerado o filho por nove meses, Brisa se vê desacreditada e pede que os moradores de Mandacaru atestem a veracidade de sua maternidade. Ari e Núbia (Drica Moraes) não acreditam nessa história, mas seguem adiante apenas para prejudicar a protagonista.

Felizmente, mesmo com o resultado do exame ter dado negativo, Brisa será confirmada como a verdadeira mãe biológica da criança. A explicação para isso é que ela sofre de algo raro, chamado de quimerismo.

Isso ocorre quando uma pessoa tem dois tipos diferentes de DNA em seu corpo. Toda essa descoberta vem de quem menos espera, um ‘anjo’ inesperado.

Finalmente, Brisa abraça Tonho em paz na novela das nove

Brisa finalmente poderá abraçar o filho em paz graças a Bia (Clara Buarque). É a jovem quem descobrirá essa condição da mocinha e provar que a ex-lavadeira é a verdadeira mãe de Tonho. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.