Bruna Griphao e Amanda foram surpreendidas enquanto estavam no quarto do líder do BBB23, nesta quarta-feira (22), e descobriram que os participantes eliminados do reality show estão confinados em um local. Houve um surto coletivo na casa mais vigiada do Brasil.
Bruna e Amanda saíram correndo do quarto do líder e foram contar para Cezar e para Aline, que estavam na cozinha. Em seguida, toda a casa foi descobrindo o que estava acontecendo. Diante do erro da produção, foi decidido que seria colocada a imagem da Casa do Reencontro no telão da sala da casa principal.
Sarah Aline passou mal e participantes prometem se unir
Sarah Aline foi uma das mais afetadas pela novidade. A sister passou mal e precisou ser amparada pelos colegas de confinamento depois da descoberta. Gabriel Santana explicou que os participantes eliminados não devem estar confinados a 70 dias, mas que foram reunidos agora para uma repescagem.
Durante o surto coletivo causado pela novidade, os participantes declararam que podem se unir contra aqueles que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os concorrentes também notaram a ausência de Fred do grupo daqueles que já saíram do reality show.
O surto que foi isso daqui KKKKKK #BBB23 pic.twitter.com/aCgFuiEpua
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 23, 2023
Cezar Black fala sobre Tadeu Schmidt
Enquanto os participantes conversavam em um dos quartos da casa do BBB23, Cezar Black se levantou e citou o apresentador da atração em tom de brincadeira. “É você, Tadeu, que permitiu isso?”, brincou Cezar. Nesta quinta-feira, dois participantes que estão na Casa do Reencontro vão voltar ao BBB23.