Vídeo: ‘surto coletivo’ toma conta do BBB23 e sobra até para Tadeu Schmidt

Participantes que estão na casa descobriram que eliminados estão confinados em outro lugar.

PUBLICIDADE

Bruna Griphao e Amanda foram surpreendidas enquanto estavam no quarto do líder do BBB23, nesta quarta-feira (22), e descobriram que os participantes eliminados do reality show estão confinados em um local. Houve um surto coletivo na casa mais vigiada do Brasil.

Bruna e Amanda saíram correndo do quarto do líder e foram contar para Cezar e para Aline, que estavam na cozinha. Em seguida, toda a casa foi descobrindo o que estava acontecendo. Diante do erro da produção, foi decidido que seria colocada a imagem da Casa do Reencontro no telão da sala da casa principal.

Sarah Aline passou mal e participantes prometem se unir

Sarah Aline foi uma das mais afetadas pela novidade. A sister passou mal e precisou ser amparada pelos colegas de confinamento depois da descoberta. Gabriel Santana explicou que os participantes eliminados não devem estar confinados a 70 dias, mas que foram reunidos agora para uma repescagem.

Durante o surto coletivo causado pela novidade, os participantes declararam que podem se unir contra aqueles que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os concorrentes também notaram a ausência de Fred do grupo daqueles que já saíram do reality show.

Cezar Black fala sobre Tadeu Schmidt

Enquanto os participantes conversavam em um dos quartos da casa do BBB23, Cezar Black se levantou e citou o apresentador da atração em tom de brincadeira. “É você, Tadeu, que permitiu isso?”, brincou Cezar. Nesta quinta-feira, dois participantes que estão na Casa do Reencontro vão voltar ao BBB23.