Duda Nagle precisou marcar data para pedir o divórcio à Sabrina Sato, diz colunista

O casal ficou junto por sete anos e os motivos do divórcio foram revelados.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato e Duda Nagle finalizaram definitivamente sua relação de sete anos. Após muitos boatos sobre uma crise, especialistas em celebridades revelaram nesta terça-feira (21) o que culminou no divórcio das celebridades. Informações do colunista Leo Dias apontam que foi Duda quem pediu o divórcio, o portal apontou que ele cansado de lidar com os mesmos problemas repetidamente e se afastou ainda mais da apresentadora após um período conturbado entre 2021 e 2022.

O portal também disseque Duda deseja requerer a guarda compartilhada da filha que teve com a ex. Ele almeja ter a menina consigo por 15 dias por mês, e não apenas nos finais de semana. Os advogados de ambos já foram escolhidos.

Duda precisou marcar data para falar de divórcio

Em um artigo publicado, o colunista Lucas Pasin, do UOL, revelou que a grande distância entre Sabrina e Nagle ajudou a esfriar o relacionamento. Entre os problemas que contribuíram para a separação estavam conflitos familiares, incluindo divergências entre Sabrina e a sogra, Leda Nagle, e diferenças políticas entre as duas famílias.

Segundo o colunista, a rotina profissional turbulenta de Sabrina, uma workaholic confessa, também contribuiu para a separação. A falta de tempo e dificuldade de casar as agendas haviam sido apontadas como motivo para Duda desejar o término de seu relacionamento. Até mesmo para conversarem sobre o divórcio, eles precisaram marcar uma data, ressaltou o colunista do UOL.

Fontes próximas revelaram motivo do divórcio

Conforme fontes próximas ao ex-casal ouvidas pelos especialistas, a sensação era de que sempre haveria uma nova dificuldade, a rotina de trabalho difícil e os conflitos de personalidade, foram os motivos que fizeram com que o casal decidisse que não poderia mais continuar.