Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que vem sendo reprisada pela terceira vez no horário do Vale a Pena Ver de Novo, viram que o senador Caxias (Carlos Vereza) finalmente resolveu se separar de Maria Rosa (Ana Rosa).
O relacionamento dos dois personagens sempre pareceu tóxico na trama de Benedito Ruy Barbosa, que mostrou em Maria Rosa uma personagem totalmente amargurada pela falta do marido em casa, e que sempre o cobrava por trabalhar na política e não enriquecer.
Caxias escorraçou Maria Rosa de seu apartamento
Tudo piorou quando Maria Rosa, em uma crise de ciúmes, decidiu ir para Brasília para ver se o marido já tinha se desfeito da empregada Chiquita (Arieta Corrêa). Ao ver que Caxias não tinha a demitido, Maria Rosa fez questão de expulsá-la do apartamento do senador.
Quando chegou no local para almoçar, Caxias ficou indignado com com a ação de sua esposa e a escorraçou do imóvel, jogando suas malas escada abaixo. Após o episódio, o senador decidiu se separar da mãe de sua filha.
Maria Rosa faz a fila andar em O Rei do Gado
A mãe de Liliana (Mariana Lima) não perderá tempo após a separação. Em uma das viagens de Caxias para Ribeirão Preto ele notará que sua ex-esposa não está em sua antiga residência. Liliana então contará que a mãe já está em outra.
“Ela descobriu que está viva”, dirá Liliana ao pai. Chocado com a informação de que sua ex-mulher já está com outra pessoa, Caxias insistirá para que a filha lhe conte quem é o novo amor de Maria Rosa, mas a gestante dirá que os dois ainda não foram apresentados.