Andressa Urach relembrou um surto psicótico que sofreu no qual acabou envolvendo o filho caçula, Leon, de um ano. Durante o seu casamento com o empresário Thiago Lopes, a ex-modelo confessou ter pensado em entregar o filho em sacrifício para Deus, como aconteceu nas histórias bíblicas.
Na época, após o surto, a influenciadora digital acabou sendo internada em uma clínica psiquiátrica contra a sua vontade, por isso, até a polícia foi acionada para fazer a escolta da famosa até a unidade hospitalar.
Agora, meses após o ocorrido, Andressa Urach abriu o jogo sobre o assunto em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e confessou: “Eu perdi a noção da realidade”.
Durante surto, Andressa Urach acreditou que Jesus iria voltar
Ao comentar sobre o surto que sofreu, Andressa Urach chegou a dizer ter acreditado que Jesus iria voltar, ressaltando que lê muito a bíblia porque gosta da palavra divina. Diante disso, ela confessa que acabou perdendo a noção do que era história e o que era realidade.
Andressa Urach confirma ter tentado entregar o filho para sacrifício
Ainda ao conversar com Leo Dias sobre o assunto, Andressa Urach contou ter começado a dizer que o seu filho era Isaque, por isso, destacava durante o surto que ela queria entregá-lo para Deus. “Mas não era sacrifício de eu matar, mas era sacrifício espiritual”, explicou a ex-Vice Miss Bumbum.
Atualmente, a influenciadora digital diz já estar estável emocionalmente, além de continuar fazendo acompanhamento médico e tomando os remédios necessários. Ela foi diagnosticada com síndrome de borderline e transtorno bipolar.