Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Chiara (Jade Picon) ficará grávida de Ari (Chay Suede) e não vai querer a criança. A patricinha entregará o bebê para adoção e Guerra (Humberto Martins) vai querer pegá-lo para criar como se fosse seu filho.
Chiara falará para o executivo que quer se mudar de país para onde sua mãe morava, pois ela quer voltar a suas origens, deixando Guerra assustado.
Chiara deixa Guerra com medo
Chiara decidirá ir embora do Brasil, com o intuito de ter seu bebê longe de todo mundo. Ainda, falará para Guerra que é para ele ir buscar a criança, da mesma forma como fez com ela. “Não quero conviver com essa criança, eu não vou suportar!”, falará Chiara.
Guerra ficará arrasado com essa situação, mas ele não conseguirá mudar a cabeça da filha. Dina (Renata Tobelem) vai se oferecer para ir junto com a dondoca, mas Chiara recusará, falando que quer ir sozinha. “É lá que eu vou encontrar minha mãe, conhecê-la”, falará Chiara.
Segundo a jovem, ela vai viver no lugar onde sua mãe viveu, ter a vida do jeito que ela teve. “Eu preciso disso”, afirmará Chiara.
Chiara toma forte decisão
O que não passa pela cabeça da patricinha é que Guerra mentiu para ela a vida toda. O ricaço falou que a mãe da garota era fornecedora da construtora e faleceu em Milão, no parto. Contudo, Chiara é fruto de um relacionamento entre Débora (Grazi Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi).
Chiara falará para Dina que ela vai sozinha e que no momento em que criança nascer ela traz o bebê e entrega para Guerra. “Deixa ele fazer como ele quiser”, afirmará Chiara. Ao final, ela falará que é assim que vai ser, pois ela não quer voltar para o Brasil.