No início da noite desta quarta-feira (22), Bruna e Amanda se surpreenderam ao descobrir a Casa da Repescagem do Big Brother Brasil 23, ou como a TV Globo chama, Casa do Reencontro. Um descuido dos produtores técnicos da atração acabou fazendo com que as imagens do confinamento com participantes eliminados fossem exibidas no telão do líder.
Bruna e Amanda estavam conduzindo a central no quarto do líder, quando as imagens foram exibidas na tela. Logo depois, elas então usaram cartões que davam acesso às câmeras da casa.
Bruna e Amanda descobrem dinâmica de repescagem
Após verem as imagens dos eliminados do reality todos reunidos, as aliadas sacaram a dinâmica e sugeriram que pudesse ser uma repescagem, em que um eliminado volta ao jogo. Após o erro técnico, o sinal do Globoplay cortou a câmera do quarto do líder e direcionou as imagens apenas para a Casa do Reencontro.
🚨AGORA: BRUNA E AMANDA ASSISTINDO A CASA DO REENCONTRO POR CAUSA DE UMA FALHA DA PRODUÇÃO! #BBB23 pic.twitter.com/r4ElelkfOG
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 22, 2023
Nas redes sociais, internautas repercutiram a falha técnica da equipe da TV Globo. “Bruna e Amanda acabaram com a surpresa do Boninho e ele teve que mostrar pra casa inteira os participantes na outra casa”, comentou um usuário no Twitter.
Bruna e Amanda falando tudo que eu acho sobre essa palhaçada de repescagem e injusto pra quem tá lá dentro… #BBB23 pic.twitter.com/NokQCNTJB7
— 𝔏ua (@luacomenta_) March 22, 2023
Siters acham injusto dinâmica de repescagem
Depois de terem tido acesso às câmeras da Casa do Reencontro, Bruna e Amanda opinaram que seria injusto um participante eliminado voltar ao jogo, depois de receber várias informações externas. “Eu acho que um eliminado volta, mas ao mesmo tempo penso que eles voltam com um monte de informação do tipo ‘você errou nisso’”, disse a médica.