Os ânimos estão aflorados na Casa do Reencontro do BBB23. Na última terça-feira (21), ex-participantes do reality foram confinados novamente para disputarem a preferência do público em mais uma chance de entrarem na casa mais vigiada do Brasil. Duas pessoas retornarão ao jogo na próxima quinta-feira (23).
Na tarde desta quarta-feira (22), o clima ficou tenso entre os brothers. Tina e Key Alves passaram a lavar roupa suja e protagonizaram uma briga que se tornou generalizada na casa. Tudo começou quando Fred Nicácio e Tina conversavam sobre uma suposta ação movida pelo médico contra a atleta por racismo.
Key Alves confronta Tina
Ao perceber que seu nome havia se tornado assunto, Key Alves saiu de sua cama e questionou se Tina estaria levantando pauta sobre o caso. A angolana se irritou e afirmou que não precisaria dar explicações à atleta, que rebateu, deixando Tina descontrolada.
“Me poupe, garota“, disparou Key. A angolana partiu para cima da namorada de Gustavo e chegou a subir em cima da mesa de sinuca. Tina exigiu que fosse chamada pelo nome, já que seria uma mulher, mãe de duas filhas. Cowboy interviu na briga e saiu em defesa de Key. “Você age igual criança. Você tem 29 anos? Parece que tem 15“, disse o fazendeiro à Tina.
Disputa pelas vagas
Na noite da última terça-feira (21), Tadeu Schmidt deu detalhes sobre a dinâmica da Casa do Reencontro. O apresentador afirmou que todos os presentes teriam a chance de retornar ao jogo para disputar pela quantia de mais de 2 milhões de reais. Tadeu questionou se algum brother possuía a intenção de desistir da dinâmica. Fred Desimpedidos afirmou que não seguiria no jogo, já que estava no limite de seu estado emocional.