Vai na Fé: para impedir que segredo venha à tona, Sol acaba com o sonho de Ben sobre ser o pai de Jenifer

A protagonista diz que ficou grávida de um vizinho casado quando era jovem.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Sol e Ben finalmente vão conseguir conversar sobre o que aconteceu entre eles na juventude. Em breve, o advogado descobre que tem grandes chances dele ser o pai de Jenifer, logo, decide colocar a protagonista contra a parede e alega querer um exame de DNA. Sol fica nervosa e mente que a jovem é fruto de um caso que ela teve com um homem casado.

Embora tenha a oportunidade de contar tudo que aconteceu para Ben, Sol fica com medo de revelar que foi abusada por Theo. Logo, a personagem de Sheron Menezes diz que outro homem é o pai biológico de Ben.

Sol mente para Ben em Vai na Fé

Sol diz para Ben que o pai de Jenifer é um vizinho casado que ela tinha lá em Piedade. Na época, eles se envolveram e o homem não quis assumir a paternidade, logo, ela decidiu esconder a informação para evitar que a herdeira sofresse quando descobrisse a verdade.

Ao saber que tem a possibilidade de ser o pai de Jenifer, Ben se anima, porém, fica surpreso e triste quando a ex-namorada implorar para ele não fazer o exame de DNA. Sol diz que a filha tem sofrido muito desde que começou a procurar pelo pai. “Se você realmente me amou, se ainda resta algum carinho que seja, por favor, não destrua a minha família”, pede ela.

Ben elogia Jenifer para Sol

Benjamim fica comovido com o pedido e a sinceridade de Sol e decide aceitar o pedido dela. O advogado garante que vai conversar com Jenifer. Além disso, afirma que mesmo sabendo que a estudante não é sua filha, continua admirando e tendo muito carinho por ela. A protagonista agradece o ex pela compreensão.