Travessia – Gritaria, tiro e desespero deixam Cidália e Guida apavoradas na novela: ‘Canalha’

Cidália e Guida ficam sem saber o que fazer para controlar a fúria de Guerra contra Ari na trama.

PUBLICIDADE

Na reta final de Travessia, novela das nove da Globo, o público do folhetim poderá assistir uma grande confusão que deixará Guida (Alessandra Negrini) e Cidália (Cássia Kis) desesperadas. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 31, em uma sexta-feira.

Tudo começa quando o pai de Chiara (Jade Picon) não suporta assistir à arrogância de Ari (Chay Suede) na trama. Guerra (Humberto Martins) provocará uma confusão na empresa ao ouvir Ari aos berros com Chiara. Pai dedicado, ele não suportará assistir à ignorância do jovem com sua filha e, fora de controle, tomará uma decisão que pode acabar com sua vida.

Guerra atira em Ari em Travessia

Guerra não aguentará ouvir o ex-noivo da filha gritar com ela e irá disparar um tiro contra o mau-caráter. Por sorte, Ari não será atingido. A arma apresentará uma falha, permitindo que o filho de Núbia saia da situação sem nenhum ferimento.

O empresário lamentará a falha do revólver. “Canalha!“, esbravejará o ricaço. Toda essa movimentação chamará a atenção dos funcionários da construtora, que temerão que o pior possa acontecer.

Cidália e Guida se desesperam com gritaria na construtora

Com a confusão, Guida e Cidália ficarão desesperadas e tentarão impedir que Guerra cometa um desatino e destrua sua vida, por causa do mau-caratismo do ex-noivo de Chiara. O estopim para ter causado tanta fúria no magnata foi a atitude de Ari em aplicar um golpe e roubar ações da construtora. Ardiloso, o vilão chegou a dizer que Guerra passou as ações para seu nome por livre e espontânea vontade.