O clima esquentou no BBB23 nesta quarta-feira (22), entre os eliminados que estão confinados na Casa do Reencontro. Key Alves, Fred Nicácio e Tina Calamba se envolveram em uma discussão.
A jogadora de vôlei bateu de frente com a analista de marketing, logo após surgir um comentário sobre o caso de intolerância religiosa no reality da Globo. Alguns dos brothers precisaram correr e segurarem a angolana, para não ter agressão e expulsão.
Nicácio estava muito triste hoje e Tina foi conversar com ele. O fisioterapeuta confirmou que já iniciou um processo contra a jogadora, depois de sofrer racismo no BBB23.
Tina perde a cabeça com rival
Quando Key percebeu que os dois estavam falando sobre isso, tentou chamar a atenção da sister, pelo fato dela querer se intrometer na polêmica. “Eu não faço questão de falar contigo. Você falou mal de mim, não na minha frente, nas costas. Não tenho que falar com você, meu amor. Você não manda em mim. Estou falando diretamente com ele“, avisou Tina.
Key Alves disse que em momento algum falou que manda nela. Fred Nicácio procurou afastar Tina, para que ela não discutisse com a jogadora de vôlei, mas não teve jeito de impedir o bate-boca.
A analista avisou que estava falando com o médico e que não tinha que dar satisfação a Key Alves. Nesse momento a atleta chamou a rival de garota e foi quando o clima esquentou ainda mais.
Tina e Key quase se agrediram
“Garota é o caral**, meu nome é Tina, se você não sabe, aprende agora“, disparou a sister, afirmando ainda que não é da laia de Key Alves. Ela então foi pra cima da jogadora, chegando a subir em uma mesa de sinuca.
O clima pegou fogo entre Tina e Key #BBB23 pic.twitter.com/poS8HBYq0X
— Dantas (@Dantinhas) March 22, 2023
Gustavo entrou no meio para separá-las e disse que a sister age como se fosse uma criança. Tina continuou protestando, enquanto o fazendeiro repetia: “É garotinha“.