Em Travessia, Núbia revela que algumas das ações que Ari roubou de Guerra estão em seu nome. A comerciante age pelas costas do filho e pede ao contador para passar as ações de volta para o nome de Guerra. Em seguida, ela vai atrás do empresário e afirma não ter tido envolvimento com o golpe que o maranhense deu no pai de Chiara.
Na novela das nove, Núbia se recusa a aceitar que Ari foi capaz de roubar Guerra, enquanto ele estava internado no hospital. Mesmo assim, ela vai agir na surdina e fazer o que acredita ser o certo.
Núbia está disposta a selar a paz entre Guerra e Ari
Núbia encontra com Guerra na porta da empresa e diz estar disposta a devolver para ele as ações que estão em seu nome. Em seguida, a maranhense entrega um papel nas mãos do personagem de Humberto Martins.
Núbia afirma que não concorda com algumas atitudes que Ari tem tido, mas ele é seu filho e estará sempre do lado dele. “Mesmo o senhor tendo dado, se tá querendo de volta, não acho certo também da sua parte, mas lhe devolvo”, diz a comerciante à Guerra.
Núbia defende Ari de acusação de roubo
Guerra fica nervoso e diz que não deu nada para Ari. Porém, Núbia afirma que foi o próprio empresário quem deu as orientações para o rapaz, quando ele estava internado. Segundo a mulher, Ari nunca seria capaz de pegar algo que não é seu.
Nas cenas exibidas no próximo dia 28, o discurso de Núbia será interrompido por Cidália, que tenta tirar Guerra da situação. Ao sair, o homem diz que Núbia está enganada com Ari e isso lhe dá pena.