Em cenas previstas para breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) contará a Ben (Samuel de Assis) que não é filha biológica de Carlão (Che Moais). Posteriormente, a universitária perceberá que o advogado possui uma tatuagem idêntica à de Sol (Sheron Menezzes). Sua mãe e o advogado foram namorados e tem um término mal resolvido.
O esposo de Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará sabendo que a mocinha da novela das sete é mãe da jovem e logo irá perceber que ele pode ser o seu pai. Ele tentará procurar a ex, mas será impedido por Jeni devido ao momento tenso que a protagonista está passando.
Sol inventa mentira para Ben em Vai na Fé
Em seguida, ao conseguir localizar a Princesinha do Baile, o advogado ouvirá mentiras da antiga namorada. A filha de Marlene (Elisa Lucinda) inventará que não há possibilidade de ele ser o pai biológico de Jenifer. Isso deixará o rapaz desapontado, pois estava animado com essa possibilidade.
Após essa ‘mentira cabeluda’ pedirá a Ben para que ele tire a ideia da paternidade de Jenifer da cabeça e se afaste de vez. Quando o advogado e Jenifer se encontrarem novamente, a estudante de Direito irá insistir na ideia de fazer um exame de DNA.
Jenifer e Ben se enfrentam na novela das sete da Globo
Apesar dos dois serem próximos devido a interesses em comum, os dois se enfrentarão diante de uma decisão. O advogado se oporá nessa insistência da jovem em fazer o referido teste.
Diante dessa situação, pela primeira vez na trama de Rosane Svartman, possíveis pai e filha debaterão. Os dois terão uma discussão resultando em um rompimento e afastamento. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.