Vai na Fé: Ben acredita em ‘mentira cabeluda’ contada por Sol e enfrenta Jenifer

Bem tomará decisão em Vai na Fé depois de acreditar em mentira contada por Sol.

PUBLICIDADE

Em cenas previstas para breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) contará a Ben (Samuel de Assis) que não é filha biológica de Carlão (Che Moais). Posteriormente, a universitária perceberá que o advogado possui uma tatuagem idêntica à de Sol (Sheron Menezzes). Sua mãe e o advogado foram namorados e tem um término mal resolvido.

O esposo de Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará sabendo que a mocinha da novela das sete é mãe da jovem e logo irá perceber que ele pode ser o seu pai. Ele tentará procurar a ex, mas será impedido por Jeni devido ao momento tenso que a protagonista está passando.

Sol inventa mentira para Ben em Vai na Fé

Em seguida, ao conseguir localizar a Princesinha do Baile, o advogado ouvirá mentiras da antiga namorada. A filha de Marlene (Elisa Lucinda) inventará que não há possibilidade de ele ser o pai biológico de Jenifer. Isso deixará o rapaz desapontado, pois estava animado com essa possibilidade.

Após essa ‘mentira cabeluda’ pedirá a Ben para que ele tire a ideia da paternidade de Jenifer da cabeça e se afaste de vez. Quando o advogado e Jenifer se encontrarem novamente, a estudante de Direito irá insistir na ideia de fazer um exame de DNA.

Jenifer e Ben se enfrentam na novela das sete da Globo

Apesar dos dois serem próximos devido a interesses em comum, os dois se enfrentarão diante de uma decisão. O advogado se oporá nessa insistência da jovem em fazer o referido teste.

Diante dessa situação, pela primeira vez na trama de Rosane Svartman, possíveis pai e filha debaterão. Os dois terão uma discussão resultando em um rompimento e afastamento. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.