Nos próximos capítulos da novela Travessia, Guerra se cansa de continuar com as mãos atadas diante da audácia de Ari na construtora. Disposto a proteger Chiara, o empresário não se controla ao ver o ex-genro gritando pela jovem e tem uma atitude radical na novela das nove. Guerra pega sua arma e dispara um tiro contra Ari. Porém, o revólver falha, e o playboy consegue se safar no folhetim de Gloria Perez.
Mesmo após quase perder a vida devido as suas atitudes, Ari não aprende e continua atormentando a família de Guerra em Travessia. Afinal, ele quase levou um tiro quando visitou Chiara na construtora. Anteriormente, o arquiteto ficou vigiando o prédio da melhor amiga da jovem para conseguir falar com ela.
Ari persegue Chiara na empresa
Nas cenas exibidas no próximo dia 31, Ari decide ir à empresa falar com Chiara. As pessoas do local já imaginam que isso não vai acabar bem, mas não poderão fazer nada para impedir que o rapaz entre no local, afinal, ele possui uma liminar que lhe dá pleno acesso à construtora. Os funcionários ficam preocupados ao escutarem os gritos entre Chiara e Ari. A essa altura, a personagem de Jade Picon estará tomando conta da empresa do pai.
Cidália se preocupa com o escândalo, pois sabe do que Guerra é capaz de fazer para proteger Chiara. No começo da trama, foi a executiva quem impediu o patrão de tirar a vida de Moretti, quando soube que o amigo tinha um caso com Débora.
Guerra aponta revólver para Ari, mas arma falha
Anteriormente, Guida contou para Cidália que viu Guerra mexendo nas suas armas em casa e levou uma delas para a empresa. No entanto, Cidália não consegue segurar o chefe, que aponta o revólver para Ari e grita: “Se afasta da minha filha, canalha!“. Porém, a arma do empresário falha e o maranhense sai ileso.