Acusado de assédio no BBB23, Sapato depõe no RJ; advogados usam fala de Dania para defender lutador

Antonio Cara de Sapato compareceu à delegacia no Rio de Janeiro para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Antonio Cara de Sapato prestou depoimento na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro (Deam), após ser acusado de assédio no BBB23. O depoimento aconteceu nesta quarta-feira (22), quase uma semana depois de o lutador de MMA ter sido eliminado do reality show da Globo.

Ao vivo para todo o Brasil, Sapato foi informado, por Tadeu Schmidt, que estava fora do jogo por desrespeitar as regras. MC Guimê também foi retirado do programa. Os dois cometeram assédio contra Dania Mendez.

Sapato depõe em delegacia do Rio de Janeiro

O lutador de MMA Antonio Cara de Sapato foi depor nesta terça-feira. Em entrevista ao G1, ele declarou que tem vivido momento difícil e afirmou que se arrepende. Sapato foi acusado de assédio depois de beijar Dania Mendez à força. O brother ainda prendeu as pernas e os braços de Dania na cama, quando os dois estavam brincando, e também foi muito criticado por isso.

O ex-participante do BBB23 disse ainda que não está seu meu melhor momento e prometeu dar todas as declarações sobre o caso que repercute em todo o Brasil quando por possível. O teor do depoimento não foi revelado e faz parte do inquérito que foi aberto contra o lutador.

Defesa de Sapato usa fala de Dania 

Dania Mendez participou do intercâmbio entre o BBB23 e o La Casa de Los Famosos, da Telemundo. Antes de sair da casa, dois dias antes do planejado, Dania comentou que iria atrás de Sapato. A declaração dela está sendo usada pela defesa do lutador para pedir o arquivamento do inquérito. Segundo a defesa, não houve crime.