Morre a mãe de Zeca Pagodinho, aos 92 anos: Dona Neia estava dormindo quando faleceu

O velório será realizado nesta quinta-feira (23), mas o local não foi definido ainda.

PUBLICIDADE

Morreu, nesta quarta-feira (22), a mãe do cantor Zeca Pagodinho. Dona Irinéia da Silva tinha 92 anos e, de acordo com a assessoria do famoso, ela estava dormindo em sua casa no Rio de Janeiro, quando veio a óbito.

Dona Neia era muito querida por todos e deixou quatro filhos, além do sambista. Até o momento, Zeca preferiu não se pronunciar a respeito, mas nas redes sociais, fãs e amigos enviaram mensagens de apoio a ele.

Na última segunda-feira, dia 20, o cantor fez questão de prestar uma homenagem à mãe, com uma mensagem em seu Instagram. Dona Neia completou 92 anos de vida e recebeu o carinho do filho.

Zeca Pagodinho prestou uma linda homenagem à mãe pelos 92 anos

Vamos mandar um ‘Feliz Aniversário’ para ela aqui nos comentários?”, pediu o cantor, que foi prontamente atendido. Famosos e anônimos enviaram mensagens à idosa. Foram muitos comentários deixados no post, parabenizando a idosa.

Hoje, após a confirmação da morte da idosa, muitos voltaram ao post feito por Zeca Pagodinho e lamentaram o ocorrido.

Velório da mãe de Zeca Pagodinho será amanhã

O corpo de dona Néia será velado nesta quinta-feira, dia 23, mas até o momento não foi informado o horário e nem o local. Acredita-se que a cerimônia será reservada apenas aos familiares e amigos íntimos.

Os fãs de Zeca Pagodinho sabem o quanto ele era apegado à mãe e que fazia tudo pela dona Néia, por isso estão preocupados. Todos desejam muita força a toda família e ao sambista de modo especial, pois sabem que ele está enfrentando um dos momentos mais difíceis de sua vida.