Daniel Alves escreve carta para ex-esposa e faz pedido: ‘não pôde mais suportar’

Jogador continua preso preventivamente em uma cadeia na Espanha, onde aguarda julgamento.

PUBLICIDADE

Acusado de agressão sexual, o jogador Daniel Alves ainda está preso preventivamente na Espanha, aguardando o julgamento do caso. De dentro da cadeia, ele mandou uma carta para a sua ex-esposa, Joana Sanz, implorando para que a modelo dê uma nova chance ao amor dos dois.

É válido ressaltar que Joana Sanz colocou fim no casamento dos dois recentemente, quando o jogador já estava recluso. No começo da repercussão da prisão do ex-companheiro, ela não mediu esforços para defender publicamente o marido e tentar mostrar de que ele era incapaz de cometer a conduta de que estava sendo acusado.

Daniel Alves faz apelo à ex-esposa

O ex-lateral do Pumas falou, na carta que escreveu, sobre os oito anos que viveu junto à Joana. “Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida”, desabafou o atleta.

Apesar de dizer que entende os motivos que levaram a amada colocar um fim no casamento, quer outra chance para viver ao lado da ex-esposa. “Estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de eu te amar novamente. Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão”, dizia o conteúdo da carta.

Ex-Pumas diz que não vai desistir de provar sua inocência no caso

Aproveitando a oportunidade, Daniel Alvez reforçou que não poupará forças para provar que é inocente nesse processo. Ele conta com o apoio da família. O caso segue sob investigação da polícia espanhola, enquanto o ex-jogador aguarda julgamento.