Jornalista que apresenta a Hora da Venenosa, na Record, sofre ameaça de stalker na emissora e chama a polícia

Apresentadora já havia registrado Boletim de Ocorrência contra o suspeito.

PUBLICIDADE

Mônica Fonseca, responsável por comandar o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral MG, recebeu ameaças e foi perseguida por um homem na porta da emissora afiliada na capital mineira. Ontem (21), a jornalista ficou desesperada ao receber um bilhete e uma caixa de bombons de um stalker. A profissional decidiu chamar a polícia, que prendeu o homem em flagrante.

Segundo informações do site Notícias da TV, Mônica registrou um boletim de ocorrência e descreveu o recado do bilhete: “só te quero” e “tenho que fazer carnificina“, escreveu o homem.

Apresentadora da Record estava sendo perseguida por homem

Tudo começou quando Mônica Fonseca chegou na afiliada da Record para comandar o quadro de fofoca. Ela notou que o mesmo rapaz que havia deixado a caixa de bombons se encontrava no local.

Mônica ligou para a polícia e denunciou o stalker, porém, os agentes não conseguiram encontrar o homem no local mencionado por ela. Alguns minutos antes de começar apresentar o quadro, Mônica fez outra ligação para as autoridades e afirmou que o suspeito estava na frente da emissora.

Dessa vez, o homem foi encontrado pelos oficiais, que o prenderam. O suspeito ainda resistiu ao pedido e foi algemado pelos policiais.

Mônica Fonseca já havia denunciado criminoso

Conforme o boletim de ocorrência registrado por Mônica, o suspeito deixou o bilhete com as ameaças em uma lanchonete que fica próxima ao local onde Mônica trabalha. Anteriormente, a jornalista já havia feito outra denúncia relatando estar sendo perseguida pelo mesmo homem.

Até o momento, Mônica ainda não se manifestou sobre o assunto. No entanto, a emissora em que ela trabalha e a polícia disseram que o caso realmente aconteceu em Belo Horizonte.