Cantor Ed Sheeron desabafa sobre vício em drogas: ‘duas vezes por dia’

O cantor precisou de ajuda psicológica para se libertar das substâncias ilícitas.

PUBLICIDADE

O cantor Ed Sheeran compartilhou sua experiência de vida em uma entrevista ao Disney+. Na ocasião, ele revelou os desafios que enfrentou em sua vida pessoal, incluindo a descoberta do câncer de sua esposa, a morte de Jamal – seu melhor amigo – e o vício em drogas. Segundo Sheeran, a morte de seu amigo foi um alerta para ele diminuir e acabar com o uso de substâncias químicas proibidas.

Sheeran falou que iniciou o uso de drogas de forma eventual, em algumas festas com amigos. No entanto, ele começou a usar cada vez mais, até que se tornou um hábito diário.

Ed Sheeram usava drogas duas vezes por dia

O artista contou sobre o ápice do abuso de drogas. “Uma vez por semana e depois uma vez por dia e então, tipo, duas vezes por dia”, disse ele sobre a progressão do uso de sustâncias. Só depois da morte de seu amigo é que ele percebeu o mal que estava fazendo a si mesmo.

O cantor assumiu que entrou em depressão e desenvolveu compulsão alimentar enquanto tentava se limpar das substâncias. Ele contou que sempre bebeu, mas nunca havia usado drogas antes dos 24 anos. No entanto, começou a pensar que “se todos os seus amigos fizerem isso, não deve ser tão ruim assim“. O hábito acabou fazendo parte de sua rotina, até que ele se viu usando drogas duas vezes por dia, sem beber.

Sheeran teve apoio da esposa

Além da terapia, Ed Sheeran também contou com o apoio da esposa, Cherry Seaborn. Ele afirmou que nunca mais tocaria em drogas novamente. A entrevista foi muito emocionante e serviu como um alerta sobre os perigos do uso excessivo de drogas e a importância de buscar ajuda para superar o processo.