Leonardo Nogueira, marido da atriz Giovanna Antonelli, resolveu se manifestar para rebater as acusações de que teria cometido assédio sexual contra uma atriz. Após ver o seu nome envolvido nesse caso, o diretor de teledramaturgia da Rede Globo utilizou as suas redes sociais para se defender.
“Fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro”, declarou o diretor, que também revelou que o processo criminal está correndo em segredo de Justiça.
A notícia teve enorme repercussão
Essa notícia foi veiculada pela jornalista e apresentadora Fabíola Reipert em A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, programa da Record TV, e causou uma enorme repercussão. O fato passou a ocupar um grande espaço nos órgãos de imprensa de todo o Brasil.
A identidade da atriz, que acusou o diretor de assédio sexual, também foi revelada. Trata-se de Carol Picchi, de 31 anos, que já realizou vários trabalhos na Rede Globo como nas novelas Flor do Caribe e A Regra do Jogo. Carol também participou de Malhação e do humorístico Pé na Cova.
Leonardo Nogueira está casado com Giovanna Antonelli há 14 anos
“Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi”, fez questão de salientar o diretor envolvido nesse caso. Desde 2009, Leonardo Nogueira está casado com Giovanna Antonelli. Os dois são pais de Antônia e Sofia, gêmeas idênticas, de 11 anos.