Christina Rocha se despediu do público do SBT na última semana. Depois de muitos anos no ar com o Casos de Família, a apresentadora viu seu programa ser tirado do ar por Silvio Santos devido à baixa audiência que vinha registrando nos últimos anos.
O Casos de Família tornou-se um problema nas tardes do SBT porque acabava deixando a audiência do canal lá embaixo e isso afetava toda a grade de programação. Em comunicado oficial, o SBT afirmou que o programa pode retornar ao ar no futuro.
Último casos de Família registra baixa audiência
A despedida do Casos de Família da grande do SBT, no dia 17, registrou uma audiência baixa. De acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site TV Pop, a atração marcou apenas 2,5 pontos de média na região da Grande São Paulo.
Para se ter uma ideia de como a audiência, nenhum programa exibido pelo SBT entre 07h e meia-noite registrou audiência menor. Somente o Operação Mesquita e o SBT News TV, na madrugada, ficaram abaixo com 2 e 1,7 pontos, respectivamente.
Christina Rocha se despede com fracasso do Casos de Família
No ar há quase duas décadas, o Casos de Família era apresentado por Regina Volpato e depois passou a ser comandado por Christina Rocha. A apresentadora se despediu da atração com a audiência muito baixa, mas não foi demitida pelo SBT. Christina Rocha poderá ser usada em projetos futuros ou no retorno – ainda não programado – do Casos de Família à grade de programação. O espaço do Casos de Família passou a ser ocupado pelo Fofocalizando.