BBB23 – participante desiste ao vivo, Tadeu manda pegar as malas e público reage: ‘Palhaçada’

Participante revelou que já estava esgotado do confinamento e optou por não prosseguir.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (21/03), houve mais uma eliminação no Big Brother Brasil 23. Fred, que estava disputando a permanência na casa mais vigiada do país com Domitila Barros e Gabriel Santana, foi eliminado do reality show da Globo ao receber 50,23% dos votos totais dos internautas.

Fred, que é um dos grandes influenciadores digitais brasileiros, se despediu dos amigos com abraços e beijos antes de sair. Quando deixou a casa, o famoso teve uma grande surpresa, pois se deparou com vários eliminados do programa. Até, então, o dono do Desimpedidos não sabia sobre a repescagem.

Fred desiste de continuar no Big Brother Brasil 23

Ao chegar ao recinto onde estavam os colegas, Fred abraçou e conversou com a maioria. Em seguida, Tadeu Schmidt apareceu para comunicar a todos do que se tratava a reunião. O apresentador explicou sobre a repescagem e perguntou se alguém não estava disposto a participar.

Fred, que havia deixado claro que estava esgotado, desistiu. “Pra mim não dá. Não aguento mais de saudade do meu filho. Tudo que eu tinha que mostrar dentro do jogo, eu mostrei“, declarou o youtuber. Tadeu Schmidt mandou em seguida que ele pegasse suas coisas e saísse.

Público reage à desistência de Fred e crítica produção

A desistência de Fred se tornou um assunto bastante comentado nas redes sociais. Muitos internautas deram sua opinião: “Super entendo o Fred Desimpedidos ter desistido desse quarto aí. Eu não consigo imaginar o que é mais de 60 dias em um confinamento. E com essa palhaçada de jogar com gente que foi eliminada e tem muito mais vantagens nem vale o desgaste“, disse uma pessoa. Vários outros usuários apoiaram a decisão da celebridade.

Vale lembrar que todos os participantes eliminados, exceto Bruno Gaga, Cara de Sapato e MC Guimê, estão na repescagem. O Gshow abriu uma votação para o público escolher quem quer colocar de volta na casa. A decisão será divulgada na próxima quinta-feira (23).