Tatá Werneck, esposa de Rafa Vitti, lastima fim de casamento nas redes sociais

A apresentadora recorreu ao seu perfil no Instagram para lamentar o fim de um casamento.

PUBLICIDADE

Tatá Werneck, casada com o ator Rafa Vitti desde 2019, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para tecer um comentário em uma notícia que pegou o Brasil de surpresa e vem dando o que falar na web.

A notícia em questão é o término do casamento de Sabrina Sato com Duda Nagle, que foi anunciado nesta terça-feira (21) por meio de um comunicado da atriz e apresentadora.

Tatá Werneck lamenta o término

A apresentadora humorística expressou seu apoio através de um comentário no post que Sabrina Sato compartilhou no feed do seu perfil no Instagram. Na oportunidade, colocou um coração vermelho se sensibilizando com o ocorrido.

Com menos de 24 horas após a publicação do anúncio do término, o post de Sabrina Sato conta com mais de 26 mil comentários, mostrando que a notícia ganhou muita repercussão entre seus fãs, seguidores e admiradores do até então casal, que corriqueiramente era alvo de notícias na web.

Sabrina Sato fala sobre a filha e agradece o carinho recebido

A ex-esposa de Duda Nagle anunciou que a filha Zoe, que nasceu há quatro anos, é o maior presente que eles poderiam receber e a pessoa mais importante em suas vidas. Afirmou que seu desejo é educá-la da melhor forma possível. Complementou que ela e Duda estão encerrando seu relacionamento para o bem de ambos, mas continuarão juntos no amor e no cuidado por sua filha.

“Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior”, finalizou o comunicado, tecendo agradecimentos pelas mensagens que tem recebido recente.