Na primeira noite do reencontro, Fred Nicácio ‘entrega’ climão e acusa participantes de crime grave

O médico não pareceu confortável no novo confinamento e não quis interagir muito com os colegas.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 23 vai ter uma dinâmica inédita na história do programa. O Big Boss aprovou e realizou uma repescagem após a expulsão de Antonio Cara de Sapato e MC Guimê por causa do assédio a Dania Mendez, intercambista mexicana que visitou a casa mais vigiada do Brasil.

Na dinâmica de repescagem, todos os eliminados – exceto Bruno Gaga, Guimê e Cara de Sapato, tem chances de voltar ao jogo e competir pelo prêmio que já está em R$ 2,1 milhões. Gustavo, Cristian, Gabriel Fop, Paula, Larissa, Marília, Tina, Key e Fred Nicácio estão disputando duas vagas para nova fase do BBB. Fred Bruno, que foi o último eliminado, decidiu não participar e voltou para a casa.

Fred Nicácio e a cara de poucos amigos chamou atenção dos internautas

Nas enquetes antes do confinamento para repescagem, Fred Nicácio aparecia na frente junto a Key Alves. Mas tudo pode mudar. A cara de ‘poucos amigos’ de Fredão chamou atenção dos internautas, que perceberam o médico desconfortável na presença de seus adversários de jogo.

A única pessoa com quem Fred se mostrou próximo foi Tina. Os dois quando se viram, se abraçaram e choraram, fazendo com que os outros confinados ficassem especulando o motivo da emoção.

Fred levanta polêmica e acusa participantes de crime gravíssimo

Confinado com seus desafetos, Fred não deixou de falar sobre sua experiência nos primeiros minutos de reencontro e foi enfático ao chamar os participantes de racista. Sem citar nomes, Fred acusou os colegas de racismo e disse que não tinha como ficar confortável dormindo e convivendo com racistas.

Vale lembrar que Cristian, Gustavo e Key Alves zombaram e foram acusados de racismo religioso por debochar e ‘sentirem’ medo de Fred por causa da sua religião. A história foi inclusive debatida ao vivo no Domingão do Huck.