BBB23: eliminado, Fred abre o jogo se ficará com Larissa após saída da sister; ‘foi minha maior incoerência’

Eliminado na noite desta terça-feira (21), Fred resolveu desistir da repescagem e falou sobre seu futuro com Larissa.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (21), aconteceu, no Big Brother Brasil 23, reality show da Rede Globo de Televisão, mais uma eliminação.

Em um paredão disputado por FredDomitila Gabriel Santana, o ex-marido de Boca Rosa foi eliminado com um total de 50,23% dos votos, enquanto Domitila recebeu 48,69% e Gabriel, 1,08%.

Dinâmica diferente

Diferente dos demais eliminados da edição, Fred passou por uma dinâmica diferente dos protocolos seguidos após as eliminações. O motivo é que o reality show passará por uma repescagem de dois participantes.

Assim, Fred saiu da casa do BBB direto para a Casa do Reencontro, onde reencontrou todos os seus ex-companheiros de confinamento, exceto MC Guimê e Cara de Sapato, eliminados do programa por assédio, e Bruno Gaga, que desistiu do confinamento.

Fred desistiu da repescagem

Fred seria um dos participantes com a possibilidade de ser votado para retornar à casa, mas revelou, ao vivo ao apresentador Tadeu Schmidt, que gostaria de desistir da dinâmica. Dessa forma, Fred foi definitivamente eliminado.

Planos com Larissa

Já do lado de fora da casa, o jornalista foi questionado sobre seus planos frente ao seu relacionamento com a sister Larissa após a volta da educadora física do reality. Lari está entre os participantes que podem voltar à casa.

Em resposta, Fred comentou que precisa “entender como é que vai ser” e que aguarda saber quanto tempo Larissa permanecerá no reality, caso ela seja eleita pelo público para a repescagem.

Incoerência

Além disso, o jornalista confessou que torce para que a educadora volte à casa. Depois disso, espera conversar com a mulher. Fred comentou, ainda, que nunca pretendeu ficar com ninguém durante o reality por medo de que o romance atrapalhasse seu jogo: “Larissa foi minha maior incoerência. Eu deixei claro que não ficaria com ninguém dentro do BBB, porque acho que poderia atrapalhar meu jogo. Mas, a partir do momento que vi que a gente tinha uma troca de jogo muito grande e já estava rolando uma aproximação ali, eu entendi que não interferia”.