Médicos não conseguem identificar doença que deixou Virgínia hospitalizada: ‘Dor, dor, dor’

Pouco tempo depois de comemorar que será titia, a influencer revelou que está doente.

PUBLICIDADE

A empresária Virgínia Fonseca deixou seus fãs preocupados após contar em seu Instagram que está enfrentando fortes dores em todo o corpo e ainda não tem um diagnóstico preciso para o problema. A equipe médica que atendeu a loira verificou a existência de uma infecção por vírus, porém o tipo de vírus não foi identificado ainda. A doença está causando o mal-estar da jovem.

Pouco tempo após comemorar a gravidez de sua cunhada, a influenciadora precisou ser hospitalizada para a realização de exames. “Dor, dor, dor”, disse ela sobre os sintomas da doença. A influenciadora está passando por um momento turbulento em sua carreira, após o lançamento de sua linha de maquiagens.

Casos de dengue chamam a atenção

A influenciadora ainda compartilhou que sua médica já havia recebido três pacientes com diagnóstico de dengue no mesmo dia em que Virgínia chegou ao hospital. Essa informação levou preocupação aos seguidores de Fonseca sobre o ressurgimento da doença com intensidade de infecção maior do que os surtos que já aconteceram.

Após a realização de alguns exames, não foi possível identificar o vírus. Diante disso, a empresária deverá retornar ao hospital no prazo de dois dias para a realização de mais exames que possam confirmar ou descartar a possibilidade de dengue como causa da sua doença.

Fonseca começou a sentir os primeiros sintomas da enfermidade no último domingo, 19. Ela procurou o médico assim que começou a sentir que os sintomas estavam se agravando. Como sua procura por atendimento foi rápida, é possível que, caso seja dengue, o vírus ainda não tenha sido identificado pelos exames. Por enquanto, ela segue sem diagnóstico definido.

Caso de Virgínia liga sinal de alerta

Diante do caso de Fonseca, é importante ressaltar a relevância da prevenção e do combate à dengue, doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, que pode causar complicações graves e até mesmo levar à morte. O aumento no número de casos liga o sinal de alerta para a população.