Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Guerra (Humberto Martins) ficará esgotado de tolerar os comportamentos de Ari (Chay Suede) e tomará uma atitude drástica contra o arquiteto.
Guerra não aguentará ver Ari gritando com Chiara (Jade Picon), pois o executivo faz de tudo para proteger a filha. Assim, o ricaço pegará uma arma e tentará dar um tiro no vilão, mas será impedido por um acontecimento surpreendente.
Guerra perde a cabeça
No momento em que Guerra tentar atirar em Ari, a arma terá uma falha e o tiro não se consumará. Mesmo quase sendo morto pelo ex-sogro, Ari não deixará o executivo e filha em paz. O arquiteto visitará Chiara todos os dias na empresa, bem como ficará esperando a dondoca sair do prédio de sua melhor amiga para tentar se aproximar dela.
Os funcionários da construtora ficarão com medo, pois todos saberão que uma tragédia está por vir, mas ninguém poderá impedir a entrada de Ari na empesa, uma vez que ele possui parte das ações. As pessoas que estarão na construtora no momento da tentativa de homicídio ouvirão os gritos e ficarão assustados. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta (31).
Cidália lembra de alerta
Cidália ficará louca ao ver o tumulto na empresa, pois sabe que Guerra é capaz de fazer de tudo pela filha. Inclusive, a assessora já teve que impedir o patrão de acabar com a vida de Moretti (Rodrigo Lombardi) quando descobriu o relacionamento dele com Débora (Grazi Massafera).
Dias antes da tentativa de homicídio, Guida (Alessandra Negrini) alertou Cidália que Guerra estava armado na empresa, pois ela o viu colocando as balas no objeto e o levando para a construtora. “Vi pegando a arma e carregando”, afirmará Guida.
No entanto, no momento em que Cidália lembrar do aviso, Guerra já estará com a arma apontada para Ari. Contudo, o crime não se consumará, pois ao apertar o gatilho a arma não disparará. “Se afasta da minha filha, canalha”, gritará Guerra.