Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) irá revelar para Ben (Samuel de Assis) que Carlão (Che Moais) não é seu pai biológico. Mais tarde, a amiga de Kate (Clara Moneke) notará que o advogado possui uma tatuagem idêntica à de Sol (Sheron Menezzes). Tanto o advogado quando a mãe, têm um desenho em estilo Maori.
O marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) irá descobrir quem é a mãe da universitária e começará a suspeitar que ele possa ser o progenitor da jovem. Diante dessa constatação, decidirá visitar a casa da mocinha. O que a vendedora de quentinhas não imagina é que um pesadelo pode estar em evidência.
Jenifer confronta Sol em Vai na fé
Nos próximos capítulos, a estudante de Direito ficará determinada a confrontar sua mãe e exigirá ouvir a verdade, mas a protagonista inventará que Ben com certeza não é o seu pai. Abalada, Sol decidirá procurar o ex-parceiro. A dançarina desconfia que a paternidade da filha também possa ser de Theo (Emilio Dantes) que a abusou quando estava vulnerável.
Sol enfrenta pesadelo na novela das sete
Ao chegar no apartamento do esposo de Lumiar, a viúva descobrirá que ele planeja fazer um teste de DNA. Prevendo um pesadelo, Sol inventará uma história para garantir que não há a possibilidade de o seu ex ser o pai de Jenifer.
O advogado ficará desanimado e acreditará em tudo o que a vendedora de quentinha diz. Além disso, Sol pedirá que se afaste o mais rápido possível da garota. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.