Ari leva rasteira da própria mãe em Travessia: Núbia devolve ações para Guerra e diz que o filho é inocente

Crente de que o filho não é ladrão, a comerciante irá procurar o empresário para tentar convencê-lo da inocência de Ari.

PUBLICIDADE

Ari planejou por um tempo o golpe que daria em Guerra, para que nada desse errado, mas nos próximos capítulos da novela Travessia, o playboy levará uma rasteira de quem menos imagina.

Ele colocou parte das ações que roubou de Chiara, em nome de sua mãe e Núbia devolverá todas para Guerra. Sem comunicar nada ao filho, a comerciante conversará com o contador e mandará ele fazer a transferência.

Em seguida ela irá atrás do empresário para avisar que não tem nada a ver com o golpe dado por Ari. A personagem de Drica Moraes nunca foi a favor do plano do arquiteto, de roubar o sogro.

Núbia pega ações e devolve ao empresário

Por isso ela devolverá as ações que estão em seu nome, mas mesmo assim continuará acreditando que o filho não é ladrão e que Guerra foi quem quis tornar o rapaz sócio na construtora.

O ricaço estará saindo de sua empresa quando será abordado pela maranhense. “Isso é o que eu posso devolver pro senhor, seu Guerra, porque isso é o que tá no meu nome! Falei hoje com meu contador, taí a prova que ele já tá tomando a providência de lhe devolver tudo“, afirmará Núbia.

Núbia continuará acreditando no filho golpista

A vó de Tonho ainda contará que não é a favor das coisas que o filho tem feito, mas é mãe e precisa ficar do lado dele. “Mesmo o senhor tendo dado, se tá querendo de volta, não acho certo também da sua parte, mas lhe devolvo“, finalizará a megera.

O personagem de Humberto Martins afirmará que jamais deu ações a Ari, mas Núbia discordará, dizendo que deve ter dado e não se lembra, por esse motivo o arquiteto está revoltado.