Ediane Crawford relembra capa de revista internacional

A criadora de conteúdo descreveu a sensação de estampar a capa da publicação

PUBLICIDADE

Realizando mais um sonho“. Foi assim que Ediane Crawford descreveu a sensação de estampar a capa da revista Brazuca News, voltada para a comunidade Brasileira em San Diego e região. Ao ser convidada para a entrevista, a empreendedora e influenciadora digital contou sobre sua trajetória como empresária de sucesso do ramo da imobiliária e beleza.

Como objetivo ajudar os brasileiros em San Diego em questões cotidianas, Ediane Crawford abordou como foi enfrentar uma infância humilde até se consagrar uma grande empreendedora. Vivendo a vida de luxo fora do Brasil, ela relembra sua empreitada como muito planejamento e trabalho. “Eu comecei do zero. Na minha infância eu ia para a escola descalça, portanto os caminhos são sempre trilhados pela minha determinação, disciplina e persistência”, comenta.

Mãe de duas meninas, Ariel e Sofia Crawford, a criadora de conteúdo atuou como assistente pessoal de uma família no Rio de Janeiro, foi chefe de cozinha e ainda fez um curso de design de interiores. Ao fazer uma viagem para os Estados Unidos, ela se apaixonou por San Diego e decidiu investir todas as suas economias por lá.

Além de ser proprietária de um salão de beleza, Ediane, que possui mais de 220 mil seguidores em seu Instagram, passou a dar oportunidades de trabalho para pessoas que não tem experiência a fim de ajudá-las financeiramente. “Tenho paciência em treiná-las e investir financeiramente em educação para elas. O crescimento e a gratidão dessas pessoas são meu combustível”, completa.