Tadeu Schmidt começou a edição do BBB23 nesta noite de quinta-feira (21) prometendo um programa histórico. O apresentador falou que os nove participantes que haviam sido eliminados entrariam na casa do Reencontro do reality show mais assistido da TV brasileira. “Vão voltar com tudo“, disse.
Durante a edição, foi mostrada a chegada dos nove participantes à casa do Reencontro, montada no mesmo local para onde foram Marília e Fred Nicácio depois de serem eliminados na primeira semana, quando a dinâmica de eliminação foi feita em dupla, mas apenas Marília saiu de fato.
Tadeu Schmidt promete programa histórico, mas público reage negativamente
No Twitter oficial do BBB23, muitos internautas criticaram a decisão da Globo de trazer de volta participantes eliminados. A partir desta terça-feira, o público começa a votar e os dois mais votados retornarão ao reality na quinta-feira.
“(Dia) histórico de ruim né? Essa ideia de repescagem é ridícula, o pessoal voltando cheio de informações, com o psicológico resetado, que ideia ruim”, comentou um internauta. “Desrespeito com os participantes que estão na casa e com o público que torce e vota. Pode encerrar o programa”, criticou mais um. “Desculpa, mas essa idéia de repescagem é muito ruim, isso é uma falta de respeito para nós que votamos”, afirmou outra pessoa.
Como disse @tadeuschmidt: o programa de hoje vai ser HISTÓRICO! 🤩
Preparem as torcidas! 🗣️ #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/VMvnqSOSIv
— Big Brother Brasil (@bbb) March 22, 2023
Eliminados de volta ao BBB23
Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves, Larissa e o participante eliminado nesta terça-feira disputarão o retorno à casa. O público vai votar e decidir quais são os dois que voltam ao BBB23. A decisão da Globo aconteceu depois das eliminações de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato.