Maíra Cardi concedeu uma entrevista exclusiva à coluna LeoDias para explicar o motivo pelo qual não avisou o ator Arthur Aguiar sobre a internação da filha, Sofia. O episódio teria deixado o ator irritado com a falta de comunicação sobre o ocorrido. A entrevista trouxe novas informações sobre a controvérsia envolvendo a saúde da criança e esclareceu a postura da empresária diante da situação.
Vale lembrar que o relacionamento dos dois se encerrou e a empresária, inclusive, já encontrou um novo parceiro. Recentemente, Maíra Cardi assumiu seu namoro com Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, e que ficou conhecido na internet por seus ensinamentos sobre educação financeira.
Maíra Cardi abre o jogo sobre polêmica
Maíra Cardi utilizou o Instagram para explicar sua decisão de levar sua filha, Sofia, ao hospital. Segundo a empresária, a internação ocorreu por cautela, uma vez que o quadro da criança não apresentou melhora. Entretanto, como tudo estava sob controle, ela não achou necessário avisar o pai da menina.
Segundo ela, a internação ocorreu durante a madrugada e não havia nada que ele pudesse fazer. Através dessa declaração, Maíra Cardi busca esclarecer a situação envolvendo a internação da filha e justificar sua decisão diante da repercussão do caso. Thiago Nigro, por sua vez, esteve presente na ocasião.
Arthur não sabia, mas sofreu ataques na internet
Maíra Cardi voltou a falar sobre situação de Arthur Aguiar, que sofreu ataques por não estar presente no hospital: “Imagino ele acordando, abrindo o celular e vendo um monte de gente xingando por não estar de madrugada no hospital comigo, que sou ex mulher dele. Que loucura, minha gente. Óbvio que ele reagiu respondendo a verdade, realmente não sabia, não cabia ligar pra ele de madrugada”, finalizou confirmando a versão de seu ex-marido.