Igor Rickli expõe que Aline Wirley foi chamada de feia e acusada de fazer pacto para manter casamento

O ator e a cantora são casados há oito anos e pais do pequeno Antônio.

PUBLICIDADE

Igor Rickli fez uma homenagem para a esposa, Aline Wirley, que está confinada no BBB23. Os dois são casados há oito anos e, na ocasião, o ator aproveitou a oportunidade para compartilhar algumas críticas que ambos receberam desde que começaram a se relacionar. Ao falar sobre os ataques, Igor disse que Aline já foi acusada de ter feito um pacto para continuar casada com ele.

Por meio do seu perfil no Instagram, Igor Rickli começou a homenagem falando sobre o quanto está orgulhoso da trajetória de Aline no BBB23. Segundo ele, a caminhada da cantora não tem sido fácil no confinamento.

Igor Rickli fala sobre a esposa no BBB23

O ator afirmou que Aline está passando por um momento complexo no BBB23. Para ele, alguns posicionamentos da esposa na competição, fez com que ela se tornasse alvo de críticas do público que acompanha o programa.

Aline Wirley foi chamada de feia pelo público

Em seguida, Igor declarou que desde que eles se conheceram e optaram por formar uma família tiveram que aprender a lidar com os ataques. Ele já escutou que o relacionamento do casal é de fachada, ou que o ator poderia ter escolhido uma mulher ‘melhor’ como esposa. “Que você era feia demais para mim. Que quando raspou o cabelo, fez pacto para segurar o marido”, pontuou.

Igor Rickli escreveu que ambos já chegaram a ficar muito machucados por conta desses ataques, mas a conexão que eles tem consegue superar esse tipo de situação desagradável.

Por último, Igor mandou boas energias para Aline no jogo para que ela possa se fortalecer e seguir a sua intuição lá dentro.