Vai na Fé – Vitinho grita em meio à tempestade e atrapalha beijo de Sol e Lui Lorenzo: ‘Não me deixa sozinho’

Cenas dignas de filme de terror marcarão a aproximação de Lui e Sol na novela das 19h.

PUBLICIDADE

A novela Vai na Fé, da Globo, irá mostrar brevemente cenas que prometem impressionar os telespectadores. Sol (Sheron Menezzes) e Lui Lorenzo (José Loreto) estão cada vez mais próximos na trama. Um acontecimento inusitado marcará um provável início de relacionamento entre os personagens nos próximos capítulos.

Quem não perde a novela, sabe que Wilma (Renata Sorrah) recontratou Sol com um único objetivo: o de que a dançarina fizesse Lui se apaixonar por ela. A mãe do cantor quer deixar o filho longe das confusões com outras mulheres, já que a dondoca morre de medo que o rapaz seja processado por assediar suas fãs. No folhetim, o artista é um grande sedutor e está sempre envolvido em confusões por isto.

Escuridão e fantasmas atrapalham beijo de Sol e Lui

Em Vai na Fé, uma grande tempestade fará todas as luzes da mansão de Wilma se apagarem. A escuridão será uma das responsáveis por atrapalhar o beijo de Lui Lorenzo e Sol na residência da empresária. A outra situação será o escândalo que Vitinho ( Luiz Lobianco) irá armar ao pensar que viu um fantasma no meio da escuridão durante a chuvarada.

Prestes a se beijarem, Sol e o filho de Wilma serão surpreendidos pelo apagão e pelos gritos de pavor de Vitinho, que afirmará ter visto vultos que seriam de fantasmas na casa. Impedidos de prosseguirem com o beijo, Lui e a mãe de Jenifer (Bella Campos) correrão para socorrer o produtor, que se encontrará acuado e com medo dos supostos vultos vistos na mansão.

Sol tenta acalmar Vitinho que está apavorado

Depois do susto, Sol tentará acalmar o amigo que estará com medo de permanecer no local sozinho. “Amigo, foi só a luz que acabou. Fantasma não existe. Quer um copo d’água com açúcar?“, oferecerá. Vitinho aceitará a ajuda da religiosa, mas pedirá para que ela vá buscar a água sozinha, pois continua com pavor de andar pela mansão.