Travessia: perto de ser preso, Ari se humilha para Brisa e recebe proposta indecente da ex

O arquiteto será considerado o principal suspeito do atentado contra Guerra em Travessia.

PUBLICIDADE

Nos capítulos anteriores de Travessia, Brisa (Lucy Alves) deu um depoimento à polícia sobre o golpe sofrido por Guerra (Humberto Martins). Ari (Chay Suede), inclusive, chegou a ameaçar a ex-noiva para evitar ser exposto, mas não adiantou nada. Isso porque a mocinha contou que o arquiteto esteve no hospital onde o dono da construtora ficou internado (e dopado). 

Irritado, o vilão prometeu se vingar da mãe de Tonho (Vicente Alvite), que também revelou que foi coagida. Porém, o personagem de Chay se verá em um beco sem saída, após as evidências apontarem que o antigo pupilo de Dante (Marcos Caruso) teria plantado a bomba no carro do pai de criação de Chiara (Jade Picon). 

Ari, então, se tornará o principal suspeito do atentado contra Guerra e correrá risco de ser preso. Nesse contexto, o golpista perceberá que a maranhense é a única que pode ajudá-lo na enrascada.

Ari corre risco de ser preso em Travessia e se humilha na frente de Brisa

De acordo com informações veiculadas pelo portal Resumo das Novelas On, o mau-caráter ficará sem opções e irá atrás da protagonista. Ari se humilhará na frente de Brisa e implorará para a lavadeira retirar seu depoimento contra ele. 

Mãe de Tonho faz proposta indecente para o crápula

Irredutível, a jovem não sentirá pena do crápula. Ainda assim, Brisa aproveitará a oportunidade inesperada para fazer uma proposta indecente e conseguir o que mais deseja. Ela deixará claro que somente ajudará Ari com uma condição: ficar com a guarda de Tonho, filho dos dois.