Travessia: Brisa vira chantagista e mostra a Ari que quando quer, pode ser pior que ele

O arquiteto, que já se mostrou um grande vilão, ficará surpreso com a atitude da ex.

PUBLICIDADE

Ari começou a novela Travessia dando um golpe em Brisa. Ele foi para o Rio de Janeiro e se envolveu com uma garota rica, deixando a ex para trás. Depois disso ele deu um golpe em Chiara, em Guerra e segue enganando todo mundo.

O personagem de Chay Suede, que no início era visto como mocinha, logo se destacou como o grande vilão da trama de Glória Perez. Por isso ele ficará perplexo nos próximos capítulos, quando for conversar com Brisa e ver que ela está tentando chantageá-lo.

Em se tratando da relação com a maranhense, Ari sempre esteve no comando. Ele conseguiu a guarda de Tonho, enquanto Brisa precisava ficar se humilhando para conseguir passar ao menos algumas horas com o filho.

Brisa enfrentou muitos desafios no Rio de Janeiro

O rapaz passou a levar uma vida de rico no Rio de Janeiro, com carro de luxo e apartamento mobiliado. A dançarina precisou contar com a ajuda dos amigos para ter onde morar.

Só que nos próximos capítulos o crápula ficará nas mãos da ex. Guerra quer provar na Justiça que quando disse ao genro para pegar as ações, estava sob efeito de remédios fortes e desta forma tentará tirá-lo da sociedade da construtora.

Ari é surpreendido com chantagem

Brisa é a única testemunha que pode dizer na Justiça que Ari realmente foi ao hospital visitar o sogro, quando ele ainda estava sedado. E como o arquiteto sabe que este depoimento poderá derrubá-lo, irá atrás da ex para tentar convencê-la a não depor.

Será neste momento que a mocinha se mostrará uma chantagista de primeira. Ela dirá a Ari que até aceita desistir do depoimento, desde que ele lhe entregue a guarda de Tonho e terá que ser tudo oficializado.