Expulso do Big Brother Brasil após suposto caso de importunação sexual, que segue sob investigação da Polícia Civil do Rio, o lutador Antônio Cara de Sapato concedeu uma entrevista exclusiva ao UOL, onde revelou todo sentimento vivenciado em função do ocorrido que o tirou da disputa no reality show.
Nas últimas horas, o nome do atleta ganhou as redes sociais, com uma intensa campanha dos fãs pedindo sua volta ao programa da TV Globo, para participar da dinâmica de repescagem, criada justamente por conta da expulsão dele e de MC Guimê.
Até o irmão do lutador chegou a puxar uma campanha, pedindo o regresso dele à casa mais vigiada do país. E a movimentação deu certo em termos de repercussão, colocando as hashtags entre os assuntos mais falados.
Questionado sobre o futuro, Sapato disse estar pensando e absorvendo tudo com calma, descartando assim, de forma indireta, uma possível volta ao programa.
“Estou fazendo isso para pensar de forma clara e objetiva, sair um pouco da emoção e pensar com a razão, estou aprendendo muito com tudo isso; e agora é dar continuidade na minha vida”, disse o atleta, que deve focar no universo das lutas, após concluir o contrato com a emissora.
Nada de rescisão
Apesar da expulsão de Sapato e Guimê, a Globo optou por dar continuidade ao contrato da dupla até o final do reality show, programado para ser encerrado no final de abril. Sapato não perdeu nenhum prêmio conquistado durante mais de dois meses de confinamento.
Ainda na entrevista, Sapato disse estar muito mal pelo episódio, uma vez que se mostra uma pessoa que não gosta de errar com os outros.
Depoimento
Depois de MC Guimê, o lutador também deve comparecer à Delegacia de Atendimento à Mulher para prestar esclarecimentos e dar sua versão sobre o caso ocorrido na última quarta-feira (15), durante da festa do Líder.