‘Entreguei para Deus’: esposa de Juliano Cazarré desabafa após coração da filha parar

Nesta terça-feira (21), Letícia Cazarré ofereceu uma entrevista em que contou detalhes sobre um dramático episódio da vida da filha.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (21), Letícia Cazarré, esposa do ator global Juliano Cazarré, abriu o coração e desabafou, pela primeira vez, sobre a parada cardíaca da filha de oito meses, Maria Guilhermina.

A bebê já foi submetida a uma série de cirurgias e outros procedimentos hospitalares e, novamente, se encontra internada, desde a última quarta-feira (15).

Parada cardíaca

Em sua declaração, Letícia falou um pouco sobre o episódio mais dramático, segundo ela, até hoje das idas ao hospital com Maria Guilhermina. A jornalista contou que, em agosto de 2022, a filha sofreu uma parada cardíaca após ser submetida a uma cirurgia.

De acordo com Letícia, após dormir por conta do remédio, Maria acordou chorando e a mãe percebeu que a bebê estava “vermelha, roxa”, com os olhos virados e os lábios inchados.

Imediatamente, a mãe solicitou que a equipe médica examinasse a criança, quando foi necessária uma injeção de adrenalina, já que o quadro de Maria Guilhermina era de um choque anafilático.

Na sequência, o coração da bebê parou e a equipe iniciou as compressões cardíacas, quando uma profissional aconselhou Letícia a sair da sala. A mãe, no entanto, se negou a ficar longe da filha e permaneceu acompanhando os procedimentos.

Segundo a esposa do ator, tudo acontecia em câmera lenta em sua cabeça e ela não entendia o que estava acontecendo, mas a bebê estava em parada cardíaca: “Não sabíamos se ia sobreviver. Lembro que nessa hora entreguei para Deus”.

Atualmente, a criança segue em tratamento de sua doença, conhecida como anomalia de Ebstein, uma má formação de uma das quatro válvulas cardíacas. De acordo com Letícia, Maria Guilhermina realiza exercícios respiratórios, fisioterapia e terapia ocupacional.

Maria está internada desde quarta

A bebê está internada desde quarta, quando foi ao hospital para a retirada do acesso para a sua alimentação. De acordo com Juliano Cazarré, nesta segunda-feira (20), a pequena acabou precisando ficar no hospital para a realização de outros procedimentos.