Cara de Sapato abriu o jogo sobre a sua expulsão do Big Brother Brasil 23. Em conversa com a revista Caras, o lutador falou sobre a sua experiência no reality show global, destacando que estava tentando viver dentro do confinamento. Mostrando toda a sua sinceridade, Sapato confessou ainda que o seu retorno para a casa tem sido difícil e doloroso.
O ex-participante do BBB23 destacou que pretende levar as experiências vividas no confinamento e os amigos que conquistou dentro do programa durante toda a vida. “Foi uma experiência única”, disparou ele, afirmando ter criado vínculos de amizade com muitas pessoas boas.
Ao comentar sobre o assunto, Cara de Sapato chegou a confessar que ainda está tentando assimilar tudo o que viveu dentro do reality show e, inclusive, disse estar contando com o apoio de amigos e familiares para isso.
Cara de Sapato não imaginou que estava entre os favoritos do BBB23
Ainda em entrevista à revista Caras, Cara de Sapato chegou a dizer que em nenhum momento imaginou que poderia estar entre os participantes favoritos do reality show. O lutador diz que, ao seu ver, há muitas pessoas fortes no jogo, por isso, eles os olhava com uma força interior e um repertório muito grande. “Eu estava apenas tentando viver lá dentro e aprender com a experiência”, resumiu.
Cara de Sapato é expulso do BBB após acusação de importunação sexual
O lutador Cara de Sapato e o cantor MC Guimê acabaram deixando o confinamento do BBB23 de maneira repentina. Isso porque os dois acabaram expulsos do reality após terem sido acusados de importunação sexual contra a modelo Dania Mendez durante uma das festas do programa. Sapato tentou beijar a mexicana, mesmo ela recusando o ato, enquanto o MC passou a mão nas costas e bumbum dela.